sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Chará Ascendente

Caio Blinder, pra mim, um exemplo de jornalista com palavras e dicção muito bem apurados, tem mesmo nome que eu, porém com "pequenas" diferenças, é mestrado duas vezes, em ordem, Estudos Latino-Americanos pela Universidade de Ohio e Relações Internacionais pela Universidade de Notre Dame. Além destes adjetivos, é judeu, e com certeza - perdoem a piadinha - dinheiro no bolso, e foi correspondente da Folha de S.Paulo nos EUA, além do mais, apresentador do Manhattan Connection.

Caio ocupa cargos que almejo, e tenho minha certa "pseudo certeza" de que vou atingi-las.

Reflitamos.

3 comentários:

Arthúúúr disse...

Admito que pelo nome não sabia quem era,mas depois de uma consulta rápida pelo Google Imagens já lembrei quem é...
Acho que assisti uma vez o programa por inteiro e gostei,outro integrante do Manhattan Connection que é bacana é o Lucas Mendes!


É meio tarde o programa não é ?
Mas agora com as férias devo assistir mais vezes,boa pedida.

Abração

André Cavalheiro disse...

Bela descrição Caiota, o seu chará mais o programa dele são muito bons.
Lhe conhecendo fica óbvio que você irá alcançar esses objetivos facilmente.

postal, victor ;] disse...

Apoio sua forma de pensamento!
Acho importantíssimo as pessoas almejarem grandes objetivos, grandes vitórias. Algo que eu penso que aprendi "na marra", nesses meus 17 anos de vida, é que ambição é um promissor caminho para a evolução. Veja bem, ambição que eu digo é fixar um alvo grandioso e calcular todas as variáveis até seu encontro, respeitando sempre a vida alheia; uma busca infindável pelo topo, pela zênite da sua vida ou, mais especificamente, como neste caso, carreira profissional.

Contentar-se com pequenas conquistas ou vantagens, com consequente estagnação, não detém valor algum! Somos definidos pelo o que desajamos, pelo o que conquistamos e pelo o que pensamos (vide "The Secret" de Rhonda Byrne).

Matéria bem intessante, com muita clareza de informações.


Abraços.

Rasgação de sedas

Rasgação de sedas