Enquanto Lula é a anta do Diogo Mainardi, o próprio é a minha. Um escritor, jornalista, que se auto-exilou em Veneza(Itália) e nascido em São Paulo, mas residente do Rio de Janeiro. Além de ser um dos apresentadores e personagens do Manhattan Connection(Gnt), no qual se põe com maestria e simplicidade - simplicidade não é humildade. Seus comentários mais conhecidos são aqueles que tece à classe política geral, porém tem uma "leve" perseguição com Luis Inácio Lula da Silva, nosso presidente, com os escândalos ocorrentes nos Congressos e Conselhos dessa elite que nos deprime.
O intuito deste post foi, basicamente, ditar um pouco sobre pessoas menos "ilustres" do que Alemão e Siri, que são exemplos de inteligência e simplicidade - espero não ir pro inferno.
Reflitamos.
sábado, 1 de dezembro de 2007
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rasgação de sedas

2 comentários:
Você está cada vez melhor xD Infelismente eu não conheço o Mainardi, mas gostei de como falou dele. Já que falou de humildade, poderia fazer um post falando do que você acha desse valor, se é uma virtude, uma qualidade ou não, seria interessante ^^
Abraços
Diogo Mainardi é bem ácido.
Às vezes apresenta uma acidez forçada, pra chamar a atenção mesmo. Mas faz comentários bons, exagerados e hiperbólicos, mas bons.
Bom post.
Postar um comentário