Mercedes cairão ao meu lado, BMW's cairão ao meu outro lado e eu não serei atingido por toda essa caridade capitalista, que toma meus líderes a cederem à'lguns - pequeninos - pecados, mas que não deixam de me dizer o que tenho de fazer, simplesmente sigo - pela retórica que os é farta.
Estou sob a guarda de suas contas-correntes, onde deposito toda minha confiança - mas é claro. Onde posso a-creditar todo meu coração própero.
Reflitamos.
quarta-feira, 16 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rasgação de sedas

6 comentários:
Stephanie. A Casperiana da highhead!
Comentou:
Genial! Esse seu pequeno texto abordando o capitalismo é a nossa realidade, apesar de ser uma futura publicitária, aquela que tenta conquistar o coração e mente das pessoas para a venda dos meus "produtos", sou um pouco contra à essa mídia populista que dita regras que, na verdade, acabam banalizando o pensar da sociedade, nos transformando em marionetes imbecis.
Beijos menino prodígio.
Fui com tanta sede ao texto quando li o título, que fiquei em dúvida quando vi esse comentário acima, mas você está falando, claramente, da Igreja Renascer, não?
Se sim ou se não, foi essa minha primeira visão quando li seu texto e o achei magnífico, demonstra a minha opinião e a de muitos, sobre a palhaçada que é, na minha opinião, a Renascer e seus respectivos donos.
Lembrem-se: Querem ganhar dinheiro de forma fácil e rápida? Brinquem com a fé do povo.
Texto brilhante, a parte do "Mercedes cairão ao meu lado"... foi genial.
André, foi meu intuito sim, mas confesso que meus textos sempre são um pouco vagos e mal explicados, porque quero, para que cada um infira o que for de mais claro.
Até clareza é relativa, meu caro.
Agora capitalismo e igrejas andam , em sua maioria, lado a lado, andam, não é?
Postar um comentário